A Olakino está lançando um aplicativo de venda de consultas, exames e/ou procedimentos com preços muito abaixo dos valores praticados pela modalidade particular. Nesse app, você poderá fazer seu cadastro como cliente e representante.
1. Uma vez cadastrado como representante e devidamente habilitado pela plataforma. Você estará qualificado a captar profissionais de saúde em diversas áreas, como: médicos, psicólogos, dentistas, fisioterapeutas, cuidadores, nutricionistas etc.
2. A sua função é apresentar a plataforma como solução na marcação e venda de consultas, exames e/ou procedimentos pelo nosso app,
3. Fazer ele entender que existem 40% de pessoas dentre a população que pagam uma consulta do seu bolso por não ter plano de saúde ou por não usarem o SUS.
4. Explicar que uma vez que ele ofereça consultas com valores bem abaixo do que ele oferece na modalidade particular e com valores muito próximo que um plano de saúde paga a eles. Isso irá atrair essa parte dos 40% da população.
5. Existem vantagens de vender serviços pela Olakino.
6. Todo serviço vendido pelo APP será remunerado em até 30 dias.
7. O nosso App tem prontuário compartilhado entre os profissionais de saude.
8. O pagamento dos serviços será feito pelo APP e pagos com cartão de crédito (PAYPAL).
9. A Olakino fica com 20% do valor bruto pago pelo paciente ao profissional.
10. Fazer o cadastro do profissional através do nosso app preenchendo todos os dados do cadastro de profissional, inclusive anexando foto legível da carteira (CRM, CRP etc) e foto do profissional para que seja mostrado no app.
11. Uma vez que o profissional tenha sido cadastrado e analisado por nossa equipe, pois precisamos atestar a legalidade funcional de cada profissional juntos aos conselhos cadastrados.
Quando você já tiver cadastrado algum profissional e ele começar a vender serviços pelo nosso app, então entre os dias 15 e 20 do mês subsequente a venda do serviço, você receberá 1% do total vendido pelo profissional naquele mês. O valor será transferido para sua conta bancária que foi informada no cadastro de cliente/representante. Os devidos impostos serão retidos pela prestação do serviço. Uma informação importante é que a conta informada deverá ser uma conta-corrente e está associada ao seu CPF, podendo ser conta conjunta.
Na tela de Login clique na opção Cadastrar-se Como Paciente
Siga as orientações da tela para criar seu cadastro como cliente
Após todas as informações preenchidas clique em Gravar Cadastro
Clique no ícone do menu que está no topo esquerdo da tela. Escolha Meu Perfil
Após aberto o seu perfil, desloque a tela para baixo até encontrar a opção Deseja ser também um representante? Marque essa opção e irá aparecer logo abaixo os campos necessários que devem ser preenchidos. Preencha todos, inclusive os documentos e os dados bancários onde será na conta informada o repasse das comissões.
Atenção no preenchimento e quando tiver preenchido, escolha Gravar Cadastro. Seu Cadastro será analisado e uma vez liberado um e-mail será enviado para você. A partir desse momento você já poderá ir a procura de profissionais para fazer o cadastramento.
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